Quatro meses depois de sair da cadeia, desempregado é preso novamente traficando drogas

Depois de sair da cadeia há aproximadamente quatro meses, um desempregado de 23 anos voltou a ser preso na noite de domingo (25) por tráfico de drogas, em Araçatuba. O irmão do indiciado também foi preso na semana passada pelo mesmo crime.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Atlântico quando viram o suspeito no cruzamento das ruas Delegado Alvino Alves da Costa com a José Trevisan Bacelar. Como o rapaz já era conhecido nos meios criminais, a polícia decidiu abordá-lo.

Na revista pessoal, as equipes localizaram 29 pinos contendo cocaína, R$ 12 em dinheiro, um celular usado na comunicação entre os traficantes, além de uma caixa de som pequena. Todos os objetos estavam nos bolsos da calça do homem.

Ele confessou aos PMs que saiu da penitenciária há quatro meses, mas não conseguia trabalho e, por esse motivo, decidiu voltar a comercializar entorpecentes. Na casa do acusado, localizada no bairro Etemp, os policiais encontraram centenas de pinos vazios, prontos para terem cocaína acondicionada. Na semana passada, na mesma residência, o irmão dele foi preso comercializando drogas no endereço.

Diante das evidências, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

você pode gostar também