Adolescente morre após sofrer queda de cavalo em cidade da região

O adolescente João Vitor Risse, de 15 anos, morreu na Santa Casa de Araçatuba, depois de cair de um cavalo​ e ficar dois dias internado. A morte foi comunicada pelo cunhado da vítima na Central de Flagrantes na noite de sábado (24).

A queda aconteceu em Guzolândia, cidade a 90 quilômetros de Araçatuba, no dia 22 de março, por volta de 8h30. Segundo informações do registro policial, o rapaz andava a cavalo por uma estrada de terra, paralela à fazenda em que estava, quando por motivos desconhecidos sofreu a queda.Um vizinho viu o jovem caído e desacordado.

Ele foi socorrido e levado, primeiramente ao posto de saúde da cidade e depois transferido para a Santa Casa de Auriflama. Por conta da gravidade dos ferimentos, o menor foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

INVESTIGAÇÃO
O corpo de Risse foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e foi liberado para a família. Ele foi enterrado na tarde de domingo (25), no Cemitério Municipal de Guzolândia. O laudo apontando a causa da morte do adolescente deve ser divulgado em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito policial para dar andamento às investigações e tentar apurar como a queda ocorreu.

você pode gostar também