TOR flagra homem transportando cigarros contrabandeados do Paraguai

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por contrabando na manhã de sábado (24), em Birigui, com quase 28 mil cigarros contrabandeados do Paraguai.

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) faziam fiscalização em um ponto da rodovia Gabriel Melhado (SP-461) quando suspeitaram de um veículo GM/Ômega e deram ordem de parada. O motorista obedeceu o pedido e teve o automóvel vistoriado.

Dentro do veículo, as equipes encontraram aproximadamente 1.400 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O produto estava espalhado pelos bancos dianteiros e traseiros, além do porta-mala. O suspeito revelou que pegou o carro, já carregado em Presidente Prudente, no Oeste Paulista, e o levaria até São José do Rio Preto. Ele receberia a quantia de R$ 500 pelo transporte.

Diante do flagrante, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante por contrabando e foi encaminhado até a sede da Polícia Federal de Araçatuba, onde a ocorrência foi apresentada. O delegado manteve a prisão e encaminhou o preso para a cadeia pública de Penápolis. Os cigarros permaneceram apreendidos e seriam encaminhados para a Receita Federal.

você pode gostar também