Penapolense tem dúvidas para enfrentar o Batatais

Sem mais nenhum objetivo no Campeonato Paulista da Série A2, o Penapolense que vem de quatro derrotas seguidas no torneio encerra a sua participação no estadual neste sábado, às 15 horas, em Batatais, no Estádio Osvaldo Stamato, contra o time da casa, que ainda luta desesperadamente contra o rebaixamento.

Na tabela, o CAP aparece na décima colocação com dezenove pontos ganhos, enquanto o Fantasma da Mogiana, é o lanterna com apenas nove pontos.

DÚVIDAS
Para escalar os onze titulares, o técnico Thiago Oliveira tem várias dúvidas. No meio-campo, Malaquias faz testes momentos antes da partida e caso seja vetado entra Matheus Humberto, o mesmo acontece com Lucas Mineiro, que deverá ser substituído por Branquinho. No ataque, Leandro Love, disputa a posição com Nino.

Sendo assim, a Pantera deverá ser este: Thiago Passos; Grafitte, Marcelo Bispo, Felipe e Denis Neves; Gercimar, Malaquias(Matheus Humberto), Jefferson Maranhão e Lucas Mineiro(Branquinho); Leandro Love(Nino) e Tauã.

BATATAIS
“Nosso elenco está com foco total na Penapolense, que merece todo o respeito por tudo aquilo que fez até aqui no estadual, por mais que agora esteja vindo de algumas derrotas porém sabemos que é uma equipe a ser batida e por isso estamos procurando nos preparar da melhor forma possível. Temos que fazer a nossa parte em primeiro lugar, vencendo a partida, para depois pensar nos outros resultados, pois se formos derrotados não irá adiantar nada. Temos que estar atento e eu confio que o Batatais irá permanecer no Paulista A2”, disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Para essa partida, o treinador tem duas dúvidas para escalar o time titular mas deve mandar a campo o que tem de melhor para fugir da degola. O meio-campo Fabinho retorna de suspensão após ficar fora na rodada passada e disputa vaga com Cléber, que será reavaliado momentos antes da partida pois está sentindo uma lesão na coxa. Já no ataque, Euller segue como dúvida após sair machucado diante do Oeste, há duas rodadas. Ele se quer atuou contra a Votuporanguense mas nessa sexta-feira, já treinou com bola. Caso não tenha condições, quem atua é Juninho.

Até por conta disso, o técnico Alexandre Ferreira deve mandar o Fantasma da Mogiana a campo para encarar a Penapolense, com a seguinte formação: Wallace; Marcão, Luiz Matheus e Medina; Bruno Santos, Hereda, Matheus, Bruninho e Cleber (Fabinho); Cortez e Euller (Juninho). (Futebol Interior)

Da Redação

você pode gostar também