GOE prende desempregado que traficava drogas dentro de casa

Um desempregado de 26 anos foi preso depois de ser flagrado comercializando drogas na casa onde mora, na rua José Mauricio de Souza, no residencial Águas Claras, em Araçatuba. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (23).

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam denúncia anônima informando que o homem estaria traficando no local. Com o endereço em mãos, as equipes foram até ao local e antes de realizaram a abordagem passaram a observar a movimentação na casa por aproximadamente 30 minutos.

Durante o período, a polícia percebeu uma grande movimentação de pedestres e até mesmo motociclistas em frente ao portão. As pessoas paravam, pegavam algo suspeito e entregavam dinheiro ao proprietário do imóvel. Em certo momento, os policiais decidiram abordar o suspeito. Ele estava na sala no momento da chegada das equipes. O homem confessou a venda de entorpecentes e indiciou uma gaveta, localizada no mesmo cômodo, onde escondia as drogas.

O GOE encontrou 24 pinos contendo cocaína, além de uma porção de maconha. Já no guarda-roupa, dentro do quarto do indiciado, foi encontrada uma lança de precisão, usada na pesagem dos objetos ilícitos. Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele contou em depoimento que há dois meses começou a traficar, pois precisava de dinheiro, já que encontra-se desempregado. O autor revelou ainda que vendia cada pino de cocaína pelo valor de dez reais. Ele permaneceu à disposição da Justiça e seria encaminhado à cadeia pública de Penápolis.

você pode gostar também