Amigos do Arara mantém a invencibilidade, mas perde a liderança na Liga Veteranos

No domingo foi desenvolvida a 9ª rodada do Campeonato da Liga Veteranos de Araçatuba. O Amigos do Arara empatou em dois gols com o Batista Veta. Com este resultado, o time chegou a 23 pontos (sete vitórias e dois empates), mas perdeu a liderança para o Brahmeiros, que chegou a 24 poontos (oito vitórias e uma derrota).

RESULTADO
A 9ª rododa teve os seguintes resultados: Merdes 2 x 0 Polipeças, Alvorada 3 x 2 Atlético Araçatuba, Hora Velocímetro 7 x 2 São Bento, Brahmeiros 8 x 0 Greu Umuarama, Real Jussara 3 x 3 Monterrey, Sumaré 2 x 2 Veta da Vila, Dona Amélia 6 x 3 Nobre Ville, Funilaria do Cidão 1 x 6 São Rafael, Cadialac 1 x 1 Água Branca, Master Seguros 5 x 1 Castelo Branco, Atlanta 4 x 4 Bem Amigos, Unidos da Zona Leste 2 x 4 Crystal, Veteranos Primavera/Dogão 4 x 3 Santa Cruz, Amigos do Arara 2 x 2 Batista Veta, Lava Car Gabiru 2 x 1 Unidos do Gole, AABB 2 x 2 Internacional, Cecap 2 x 2 Bonsucesso, Grêmio Iporã 4 x 2 Regina Água ok, e Palmeirinha da Água Limpa 0 x 3 Brahma.

ARTILHARIA
Após a conclusão da nona rodada, os principais artilheiros da competição são Fernando Maron da Silva, o Sapo, do Bonsucesso, ambos com 16 gols e Carlos Eduardo Oliveira Santos, do Nobreville com 15.

PUNIÇÃO
O Brahmeiros foi punido com a perda de cinco mandos de campo. A suspensão foi definida em reunião com o presidente do clube. Com a punição, o Brahmeiros está obrigado a alugar um campo nos seus cinco próximos jogos como mandante sem qualquer custo para o adversário, sem bateria e sem fogos. No primeiro jogo da punição, o Brahmeiros goleou o Greu Umuarama por 8 a 0 no campo do Mael.

MOTIVO
O que levou a diretoria a punir o time foram as várias reclamações sobre a pressão excessiva que a torcida do time exercia sobre a arbitragem. De acordo com nota da Liga Veteranos de Araçatuba, com passar dos jogos esta pressão estava se tornando ameaça. No jogo contra São Rafael foram registrados vários excessos como invasão de campo e xingamentos ao árbitro. Para evitar algo pior, a direção decidiu punir o time.

Classificação Liga Veteranos 9 rodada

Da Redação

você pode gostar também