Acesso à Avenida Brasília será fechado para recuperação

A Via Rondon informou nesta sexta-feira (23) que a partir da segunda-feira (26), haverá interdição parcial do dispositivo de acesso localizado no Km 530+500 (acesso à Avenida Brasília), entrada principal de Araçatuba. A interdição se dará para obras de melhorias no pavimento. A concessionária não informou o período de interdição. No dia 23 de fevereiro, a coluna Olho Vivo, de O LIBERAL REGIONAL apontou o problema.

Como rota alternativa, a Via Rondon comuniciou que os usuários que estiverem no sentido oeste deverão acessar a via marginal no KM 530+900, entrada para Avenida da Saudade. “Para os usuários que estiverem no sentido leste o acesso será através do dispositivo de retorno localizado no KM 528+100. Os usuários que estiverem na cidade de Araçatuba deverão acessar a saída para a SP 300 (Rodovia Marechal Rondon) através da Avenida da Saudade”, diz nota da concessionária.

“A concessionária alerta os usuários para que fiquem atentos à sinalização e reduzam a velocidade nas proximidades do trecho interditado”, acrescenta a nota.

HISTÓRICO
O acesso da Rodovia Marechal Rondon à Avenida Brasília, uma das principais vias da cidade, há algum tempo apresenta problemas. No dia 23 de fevereiro, a Coluna Olho Vivo, de O LIBERAL REGIONAL, apontou o problema relatando muitas reclamações de usuários. No dia seguinte, a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) enviou nota informando que seria feita vistoria. “As não conformidades apuradas serão notificados à concessionária, a fim de que sejam reparadas nos prazos contratuais”, dizia nota da Artesp, que posteriormente não informou o resultado da vistoria. No entanto, agora a concessionária anuncia a recuperação do pavimento do entrocamento.

Da Redação

você pode gostar também