Perseguição no centro de Araçatuba termina com homem preso com drogas

Um motociclista foi preso em flagrante no fim da tarde de quinta-feira, em Araçatuba, depois de fugir da polícia e ser preso com pedras de crack. A ação foi feita por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais).

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento pela área central da cidade quando avistaram o indiciado em uma motocicleta Honda/Titan em atitude suspeita. O acusado fugiu em alta velocidade, assim que percebeu a aproximação da viatura.

Uma perseguição teve início por diversas ruas do município no sentido do bairro Santana. No meio da fuga, o rapaz desrespeitou a sinalização de trânsito e colocou a vida dos outros motoristas e pedestres em risco. Ele conseguiu jogar uma sacola plástica em uma casa na rua Borba Gato e continuou fugindo.

O acompanhamento só terminou, depois que o suspeito bateu a moto em um carro perto da praça Diogo Júnior. Ele ainda tentou fugir correndo e conseguiu pular os muros de algumas residências, mas logo em seguida acabou detido pelos policiais. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

As equipes refizeram o trajeto percorrido e encontraram o embrulho jogado pelo homem. Dentro dele foram encontradas duas pedras de crack. O autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e resistência e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. No depoimento, ele permaneceu em silêncio a respeito da venda do entorpecente e o fornecedor. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça.As duas pedras de crack e a motocicleta permaneceram apreendidas para investigações.

você pode gostar também