PM encontra drogas, arma, munição e dinheiro em residência do Vila Alba

A Polícia Militar está a procura de um auxiliar geral, de 27 anos, depois de serem encontrados 16 pinos de cocaína, uma pistola de calibre 380 e munição na casa onde mora, localizada na rua Adolfo Finuchi, no bairro Vila Alba. O suspeito não estava na residência no momento da chegada dos policiais.

As equipes receberam denúncia anônima de que no imóvel estariam escondidas todas as drogas e também a arma. Com as informações em mãos, os PMs dirigiram-se até ao endereço e foram recebidos pela esposa do investigado, de 21 anos. A mulher autorizou a entrada dos policiais.

Durante a vistoria no quarto do casal, a polícia localizou todos os pinos de cocaína, a arma, munição, além de dois tablets, quatro celulares e R$ 2.127,00. Já no veículo GM/Astra pertencente ao rapaz, foram encontrados mais três pinos de cocaína e R$ 100 em dinheiro. A mulher foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ela ficou em silêncio e acabou sendo liberada logo em seguida.

O auxiliar geral continuava foragido até o fechamento desta edição. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a relação do rapaz com o tráfico de drogas. Por esse motivo, todos os objetos apreendidos serão encaminhados para perícia a fim de serem constatadas evidências de mais crimes.

você pode gostar também