Medo: bandidos furtam lotérica e tentam arrombar caixa eletrônico na região

Bandidos furtaram uma casa lotérica e tentaram furtar uma agência bancária do Bradesco na praça central de Suzanápolis, cidade com 3.383 habitantes, na madrugada de quarta-feira (21). Na fuga, os criminosos espalharam pregos por diversas ruas para tentar dificultar a aproximação dos policiais.

Aproximadamente três indivíduos armados com revólveres e encapuzados quebraram o vidro da porta da frente da lotérica e tiveram acesso ao interior do estabelecimento. Eles reviraram todos os cômodos do local e fugiram levando dinheiro. A quantia não foi divulgada. Ainda na ação, os autores derrubaram documentos e os caixas com moedas no chão.

Um vizinho ouviu o forte barulho do arrombamento e saiu para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, ele viu quando o trio fugiu em um veículo de cor prata e acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram na sequência e também perceberam que os criminosos tentaram furtar a agência do Bradesco, localizada a cerca de 50 metros da casa lotérica.

O bando arrombou todas as portas do banco e tentaram forçar a abertura de um caixa eletrônico, mas não conseguiram. A movimentação em volta da praça foi filmada por câmeras de segurança de uma padaria. Nas imagens é possível ver quando o carro GM/Astra se aproxima dos estabelecimentos bancários e saem armados pelas ruas do município. A ação dentro da lotérica não foi filmada, já que os indiciados levaram o aparelho de gravação do circuito interno de segurança.

A polícia realizou patrulhamento nas imediações e em estradas, mas não conseguiu encontrar os autores até o fechamento desta edição. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A Perícia esteve nos dois locais alvos dos bandidos e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias, para auxiliar nas investigações.

você pode gostar também