Luke Bryan defende Katy Perry sobre “beijo roubado” de candidato BV no “American Idol”

“É uma pena que coisas assim se transformem em algo tão grande”. Essa é a opinião de Luke Bryan sobre o selinho que Katy Perry roubou do candidato do “American Idol” Benjamin Glaze, que nunca havia beijado uma garota e estava se guardando para alguém especial. Para Luke, que também está no painel de jurados do programa, criaram uma polêmica em cima de algo que não existe. Tudo foi uma brincadeira.

– Eu assisti à uma entrevista de verdade onde Ben, o garoto envolvido nisso tudo, disse que estava bem com o que aconteceu. – Luke disse ao “Morning Show” – Posso vou dizer algo que as pessoas não vão gostar: é para isso que você se inscreveu. No fim do dia, eu, Lionel, Katy e Ryan temos nossa consciência tranquila.

Em sua audição para o programa, Benjamin Glaze disse que “nunca havia beijado uma garota” – em referência à música “I Kissed a Girl”. Katy pediu que ele se aproximava e desse um beijo em sua bochecha, mas ela virou a tempo de encostar lábio-com-lábio. O menino até caiu no chão. Perdeu o BV com Katy Perry e na TV.

Em entrevistas posteriores, Benjamin disse que preferia que fosse com alguém especial, mas que não estava chateado. “Não estou reclamando do beijo. Estou muito honrado e grato por ter feito parte do ‘American Idol’. O principal propósito do programa é achar estrelas e novos artistas musicais. Eu queria ter me apresentado melhor. Eu deveria ter escolhido outra música para cantar e me acalmado independentemente do beijo”, escreveu, “eu não acho que fui assediado sexualmente por Katy Perry e sou grato pelos comentários julgadores e críticos. Eu fiquei desconfortável, porque nunca tinha beijado antes e não estava esperando”.

Da Redação

você pode gostar também