Lollapalooza tem cobertura completa nos canais Multishow e BIS

O Lollapalooza Brasil 2018 acontece nos próximos dias 23, 24 e 25 de março e o Multishow e o Bis vão mostrar tudo com uma supercobertura multitela. Além dos shows dos quatro palcos espalhados pelo Autódromo de Interlagos, a transmissão se divide em outras três, exclusivas para a web, com os melhores youtubers e influenciadores digitais comentando tudo ao vivo. A cobertura do evento terá a participação de nomes como Dedé Teicher, Rodrigo Pinto, Titi Müller, Guilherme Guedes, Laura Vicente e China acompanham os quatro palcos do Lolla.

O Multishow e o Bis vão mostrar tudo que acontece em todos os quatro palcos. O Multishow e o Multishow Play transmitem com exclusividade os shows do Palco Budweiser, que recebe bandas como Red Hot Chili Peppers e The Killers, e do Palco 2, por onde passam figuras como LCD Soundsystem, Imagine Dragons e Lana Del Rey.

O Bis e o Bis Play mostram os shows do Palco 3, com atrações como Zara Larsson, Kygo e Wiz Khalifa. Pra ver tudo que rola no Palco Perry’s é só ir até o Multishow Play, que também vai mostrar tudo do espaço de música eletrônica do Lolla com exclusividade. Por lá, vão passar nomes como Alok, DJ Snake e Hardwell.

Para ficar alternando de palco em palco, o melhor jeito é conferir o hotsite especial do #LollaNoMultishow e escolher a transmissão preferida. Lá, vai ter um botãozinho pra conferir todas as lives e correr pro Multishow Play e Bis Play pra ver os shows.

Na internet

Na Sala de Controle, no canal Música Multishow no YouTube, Didi Effe, Gabbie Fadel e Karen Bachini mostram os bastidores da transmissão, acompanhando o que rola por trás de cada um dos palcos e interagindo com a galera que participa com a hashtag #LollaNoMultishow nas redes sociais. Também no Música Multishow, o ilustre PC Siqueira comanda, de dentro da própria casa, a live Rock. Com a ajuda de amigos e dos internautas, o youtuber comenta ao vivo os principais shows do Lolla.

Enquanto isso, no canal Humor Multishow no YouTube, Pedro HMC, do canal Põe Na Roda, comanda a live Zoeira. É um jeito diferente de acompanhar os shows do festival! Vão rolar comentários bem humorados e brincadeiras, enquanto a galera solta o som nos palcos. Além disso, nossos correspondentes especiais Maju Trindade, Maicon Santini e Bruno Bock se metem no meio da galera pra mostrar o clima de quem vai curtir o Lollapalooza. Aquele olhar de quem tá lá, de frente pro palco, curtindo ao máximo a vibe do festival.

Nas redes sociais do Multishow terá fotos, vídeos, stories e lives nas plataformas: Facebook, Instagram e Twitter.

A transmissão do Lollapalooza Brasil 2018 começa no canal BIS nos dias 23, 24 e 25 de março, das 13h às 23h com as atrações dos Palcos 3 e 4. No Multishow, a transmissão do palco principal acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, a partir das 13h30, 13h10 e 14h, respectivamente.

Da Redação

você pode gostar também