Will Smith apresenta nova série do NatGeo sobre a história da Terra

O ator americano Will Smith será o apresentador de “One Strange Rock”, a nova série do National Geographic. A série de dez episódios conta a extraordinária história do planeta Terra, por meio de uma travessia épica pelo mundo e o espaço sideral. Smith vai ser o guia dessa viagem alucinante dentro e fora do planeta.

“One Strange Rock” é a extraordinária história do planeta Terra. Fala sobre este planeta tão curiosamente calibrado e interligado, e os motivos que o tornam tão especial e vibrante da vida, apesar de ser parte de uma paisagem cósmica, em sua maioria desconhecida e hostil. Um prestigiado grupo de astronautas que viram a paisagem mais ampla da Terra traz suas perspectivas únicas e narra as memórias pessoais de nosso planeta vistas do espaço.

Com direção do também indicado ao Oscar® Darren Aronofsky (“Mãe!”, “Cisne Negro” e “Réquiem para um sonho”) e produção de Jane Root (“America”, “The Story of Us”, “The 80s: The Decade That Made Us”) a série da Nutopia y Protozoa Pictures vai estrear em 172 países e 43 idiomas.

“One Strange Rock” tem estreia mundial no dia 24 de março, às 22h30 no NatGeo.

Da Redação

você pode gostar também