Em Araçatuba, Doria obteve 88% dos votos

A prévia do PSDB em Araçatuba transcorreu em clima de normalidade. O prefeito Dilador Borges foi um dos primeiros a chegar à sede do diretório, na Rua Professora Chiquita Fernandes e ficou até o final. Dilador, que apoiou João Doria, recebeu pessoalmente os filiados. Ele disse que esperava mais de 70% dos votos para Doria. Superou 88%.

De acordo com o diretório do PSDB, em Araçatuba votaram filiados de várias cidades da região. No total 253 pessoas compareceram e votaram. João Doria obteve 223 votos (88,14%), Floriano Pesaro – 12 (4,745), José Aníbal – 10 votos (3,95%) e Felipe D’Ávilla – 6 votos (2,37%). Foi um voto nulo e um em branco.

Além de secretários municipais de Araçatuba, compareceram à prévia o prefeitos de Penápolis, Célio de Oliveira e Nova Luzitânia, Laerte Aparecido Rocha.

Dilador disse que os quatro candidatos tinham condições de disputar o pleito. Citou o trabalho de Floriano Pesaro e o histórico de José Aníbal dentro do partido. Porém, entende que o momento é de João Doria. Foi exatamente por isso que decidiu apoiar o prefeito de São Paulo.

Da Redação

você pode gostar também