Dise flagra homem com 120 porções de maconha em terreno baldio

Um desempregado de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no início da noite de segunda-feira (19), em Araçatuba, com 120 porções de maconha. O caso ocorreu em uma rua do bairro Jardim São José.

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam denúncia anônima de um morador do bairro dando informações sobre o suspeito, já que o mesmo estaria comercializando drogas em frente a um bar localizado na rua Natalino Pena.

Diante das informações, um policial civil, usando uma moto particular, foi até ao endereço e de longe começou a observar a movimentação. Ele percebeu que o homem entregava algo suspeito de dentro de um terreno a diversas pessoas e logo em seguida recebia certa quantia em dinheiro.

Com a suspeita de tráfico, os outros policiais da Dise foram acionados e abordaram o indiciado no local. Na revista pessoal foi encontrado um aparelho celular antigo, utilizado na comunicação entre os traficantes. Já no terreno baldio, a polícia localizou uma sacola plástica contendo 120 porções de maconha, todas prontas para venda.

O criminoso permaneceu em silêncio durante todo o registro da ocorrência. Na delegacia, ele também permaneceu sem responder às perguntas do delegado. Os investigadores descobriram que o desempregado havia saído há poucos dias da cadeia, depois de cumprir 14 anos de pena por homicídio.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. A droga e o celular foram apreendidos para investigações pelo terceiro distrito policial da cidade.

você pode gostar também