Britney Spears fala sobre seu estilo: “como mãe, você se segura com medo de envergonhar seus filhos”

Britney Spears admite que mudou bastante depois que teve seus filhos. Em entrevista à revista Vogue, ela comenta a transformação de seu estilo pós-maternidade. “É complicado porque, como mãe, você não arrisca muito em seu estilo. Eu acho que, quando era mais jovem, assumi muitos riscos e realmente fui para esse lado. Não havia nenhum planejamento do que eu usava e era como ‘tudo bem, vou arrasar com a roupa mais ultrajante’. Penso que, como mãe, você se segura por medo de envergonhar seus filhos e também por respeito a eles”, diz a Princesa do Pop.

O assunto surgiu por conta do ensaio fotográfico dela para a nova coleção da KENZO. Para fazer as fotos, Britney teve que ir para uma locação em Paris. Ao se ver “em público” com tais roupas, sentiu-se um pouco desconfortável. “Essa coleção é muito jovem. Nos divertimos no set, ainda que tenha sido um pouco estranho no começo. Estou acostumada a fotografar em estúdio ou em lugares pequenos, e desta vez foi na rua. Estávamos ali fora e eu usava essas roupas realmente promíscuas, o que parecia estranho, mas, claro, nas fotos, ficaram muito legais”, admitiu na entrevista.

Confira as fotos às quais ela se refere:

Mas não pense que ela virou uma tiazona patrulheira da vulgaridade. Pelo contrário, Britney defende que todos vistam o que queiram. “Há algo de muito corajoso na geração mais nova, vestindo o que quer o tempo inteiro, mas não sei se eu poderia fazer isso neste momento”, disse.

Da Redação

você pode gostar também