Araçatuba e governo assinam convênio de equipamentos e mais R$400 mil

DA REDAÇÃO ARAÇATUBA

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, esteve no Palácio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira (19), participando do Ato Pela Agricultura – Alimento, Renda e Futuro, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, para assinar convênio de implantação da Patrulha Agrícola em Araçatuba.

O convênio irá permitir a transferência da posse, da secretaria estadual para o município de Araçatuba, de equipamentos destinados a conservação do solo e lavoura com fins comerciais. O programa visa beneficiar o agricultor regional, especialmente o familiar, pequeno e médio produtor rural e os equipamentos deverão ser usados exclusivamente na execução de atividades descritas no convênio.

Representando o município de Araçatuba estiveram o prefeito Dilador Borges o secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Petrônio Pereira Lima, e o assessor executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho.

Caran Rezek

Na mesma oportunidade, o prefeito de Araçatuba conseguiu recurso de cerca de R$ 400 mil através do Programa Microbacias II, destinados a recuperação de mais trechos críticos da estrada municipal Caran Rezek (ART-070). “Com esse recurso, aumentamos cerca de 4km às melhorias que já estamos fazendo na estrada. É mais uma boa notícia aos produtores rurais e demais usuários da Caran Rezek”, adianta Dilador.

você pode gostar também