MDB realiza comitiva regional em Três Lagoas

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) realizou na manhã de sábado (17) um encontro regional no Plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas (MS). O evento reuniu centenas de pessoas, entre simpatizantes, lideranças e autoridades. A senadora Simone Tebet marcou presença. Apenas o presidente da Assembleia Legislativa de MS Junior Mocchi não pode comparecer.

 
Declarado pré-candidato a reeleição, o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), foi quem organizou e recebeu a comitiva “MS Maior e Melhor”, liderada pelo ex-governador André Puccinelli.
A comitiva percorre todo estado com o objetivo de ouvir a população e elaborar um plano de governo que será utilizado nas eleições deste ano.
Eduardo Rocha destacou no evento sua satisfação em receber a comitiva no município. “Estivemos em vários municípios da região com prefeitos, vereadores e lideranças de partido que estão aqui nos prestigiando. Estamos percorrendo todo o Mato Grosso do Sul trabalhando todas as regiões para dizer que nós queremos a volta do ex-governador André Puccinelli. Nós vamos ouvir lideranças de todos os municípios para aplicar no nosso plano de governo”, destaca.
Em seu discurso, Puccinelli reforçou a importância de ouvir a população para o Estado retomar o crescimento. “A voz do povo é a voz de Deus, esse ditado antigo já dizia que o que o povo pensa está em conformidade com a opinião da maioria. Nossa linha ideológica é de centro com várias nuances, como centro de direita em segurança e centro de esquerda em ação social. Se for eleito, minha intenção é trabalhar muito porque nós vamos pegar um Estado em dificuldades econômicas extremas. Quero trabalhar, trabalhar e trabalhar!”, define.
O senador e pré-candidato a reeleição, Waldemir Moka, também enalteceu a importância do encontro das lideranças do partido. “Três Lagoas é a capital do bolsão e aqui percebemos que a pré-candidatura de Puccinelli é cada dia mais forte. Escutamos muito “Volta André” e isso é devido a sua capacidade e determinação no trabalho já demonstrado em mandatos anteriores. Acredito que o sucesso desse encontro é que estamos no caminho certo. A população quer André novamente”, reforça.

Presença Ministro Marun
Carlos Marun disse que a legenda está confiante na candidatura do ex-governador e espera um grupo forte de apoio. “Eu gosto desse momento de aproximação das eleições é onde começamos a sentir o frisson da política e reencontrar os amigos. Quem é o dono da política do Brasil é a população brasileira e é ela que decide as eleições. Política se faz nas ruas ouvindo a população, como nós estamos fazendo hoje. Por isso esse evento é muito importante nessa comitiva de ‘Esperança’ ”, destaca.

 

você pode gostar também