Home Cidades Estádio é alvo de vândalos durante a madrugada de sábado

Estádio é alvo de vândalos durante a madrugada de sábado

3 tempo de leitura
0
0
57

Quem utilizou o Estádio Municipal Adhemar de Barros, em Araçatuba, na manhã de sábado (17) deparou-se com cenas de vandalismo. Criminosos invadiram o espaço, quebraram os vidros de um veículo e ainda o hidrante do campo de futebol.

O crime foi descoberto nas primeiras horas da manhã. Muita gente já se preparava para fazer a corrida ou caminhada matinal. Os vândalos conseguiram ter acesso ao estádio durante a madrugada. A hora ainda é incerta, mas o setor de investigação da Polícia Civil já investiga o caso.

Segundo informações da prefeitura, os autores quebraram os vidros de um veículo Fiat/Uno, pertencente à Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e o conduziram até o campo de futebol, abandonando-o em seguida. Na sequência, os indivíduos estouraram o hidrante de irrigação.

O secretário de Esportes, Sérgio Tumelero, registrou um boletim de ocorrência durante a manhã na Central de Flagrantes. A Perícia foi acionada e esteve no estádio tentando colher provas que possam levar à autoria. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. Um inquérito também foi aberto para dar andamento às investigações.

Para o secretário, todas as medidas cabíveis serão adotadas. “Vândalos invadiram o espaço da população e quebraram os vidros do carro e os hidrantes. A água estava vazando, mas agora o problema foi resolvido. Eu e o pessoal da Guarda Municipal fizemos o boletim de ocorrência e agora, com o laudo da Perícia, vamos adotar todos os procedimentos cabíveis”, enfatizou.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Araçatuba informou que a segurança do estádio é feita pela Guarda Municipal por meio de ronda 24 horas. Mesmo assim, segundo o Executivo, o fato foi pontual e isolado, mas a administração já estuda melhorar o sistema de monitoramento do local.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…