Viação São Luiz integra a região

Ao longo de décadas, a Viação São Luiz desafiou a falta de estrutura para integrar o Estado de Mato Grosso e posteriormente, também Mato Grosso do Sul. Numa época em que eram poucas estradas asfaltadas, a São Luiz era a garantia do povo de Mato Grosso do Sul, integrando Três Lagoas, Campo Grande, Coxim, Rondonópolis e Cuiabá. Hoje, a São Luiz está presente também em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, primando sempre pelo conforto de seus ônibus e a pontualidade em suas linhas, o que é uma marca da empresa há muitos anos.

Usuários da São Luiz, como a estudante Sandra Regina de Souza e Silva, 22 anos, residente em Três Lagoas e que estuda em São José do Rio Preto, afirmam que a pontualidade é fundamental em empresa de transporte de passageiros. “Isso nós temos na São Luiz”, disse a estudante. Já o representante comercial Fausto Aparecido de Paula, 33 anos, disse que costumeiramente usa os serviços da São Luiz e destacou o conforto de seus ônibus. “Acompanho a São Luiz desde criança, quando meus pais viajavam para Campo Grande. A estrada partindo de Três Lagoas não tinha asfalto”, relembra o usuário, citando que hoje a São Luiz cumpre importante papel de integração e, principalmente, com ônibus confortáveis”, concluiu.

A São Luiz, com linha para Brasília, passa em Araçatuba à 19h30 e serve Uberlândia, Itumbiara, Goiânia, Anápolis e Brasília, entre outras cidades.

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também