Prazo de inscrição para bolsa de estudos e auxílio-transporte termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (16) prazo de inscrições para solicitação de concessão do auxílio-transporte e bolsa de estudos aos estudantes de cursos técnicos profissionalizantes, tecnológicos e superiores.

A prefeita Tamiko Inoue havia prorrogado o prazo para dar mais uma oportunidade aos alunos andradinenses de buscar qualificação profissional e conseguirem seus espaços no mercado de trabalho.

Têm direito a bolsas de estudos alunos que se enquadraram na triagem socioeconômica estipulada em lei municipal. E auxílio-transporte o aluno que estuda fora de Andradina, mas também que estiver dentro dos requisitos levantados na triagem socioeconômica.

Entre os documentos obrigatórios que constam no edital é preciso apresentar o comprovante de matrícula, cópia dos comprovantes de renda de todas as pessoas da casa com idade superior a 16 anos e o de residência. As inscrições estão sendo recebidas na sede da Secretaria de Promoção e Assistência Social que fica a rua Humberto de Campos, 229, das 8h às 14h. Telefone 3722-7259.

Da Redação

você pode gostar também