Corpo do médico pediatra Arnaldo Francisco Junior é sepultado

O corpo do médico pediatra Arnaldo Francisco Junior, de 58 anos, foi enterrado por volta das 16h de sexta-feira (16) no cemitério da Saudade, em Araçatuba. Ele morreu na tarde de quinta-feira (15), após lutar contra um câncer.

O filho do “Tio Arnaldo”, como era popularmente conhecido, Samuel Francisco, postou como tudo aconteceu em uma rede social.

“Saibam que ele sucumbiu sem dor, sedado, inconsciente, e assistido por amigos de trabalho, com quem ele trabalhou por anos e que eram muito queridos por ele. Fico feliz por saber que nesses anos, ele angariou diversos amigos e pessoas que o amam. Eu tenho orgulho pelo trabalho realizado salvando e ajudando vidas, além dos sacrifícios que sempre fez para sua família”.

O médico morreu em um hospital particular da cidade por volta das 16h30 de quinta, onde estava internado há alguns dias para tratamento de um câncer.

Ao longo da carreira, Arnaldo dirigiu a UTI Neonatal da Santa Casa de Araçatuba, trabalhou em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), além de ter trabalhado em outras unidades hospitalares particulares.

você pode gostar também