Três presos durante tentativa de furto em posto de combustíveis

Três homens com extensa ficha criminal e que deixaram o sistema prisional há pouco tempo foram presos na madrugada desta quinta-feira (15), em um posto de combustíveis, na Rua Aguapeí, em Araçatuba. Outro comparsa conseguiu fugir. Policias militares da Força Tática apreenderam também várias ferramentas usadas no arrombamento de cofres.

Segundo o tenente Marcelo Spina, a equipe policial estava em patrulhamento quando suspeitou do comportamento de um rapaz que estava parado em um posto na esquina da Avenida Mário Covas e Rua Bolívia. Durante a abordagem, o rapaz, que estava em um Fiat Pálio, demonstrou nervosismo excessivo e caiu em contradição. Além disso, o seu telefone celular tocava continuamente.

Os policiais mandaram atender e colocar no viva-voz. A mensagem foi estranha. O interlocutor disse que já estavam na loja e havia passado uma viatura. O rapaz acabou confessando aos policiais que os comparsas estavam em outro posto para furtar.

Com o reforço de outras viaturas, a área foi cercada. Os três que estavam na loja do posto tentaram fugir, mas dois foram capturados. Ambus tem histórico de arrombamento de cofres. No local foram apreendidas ferramentas, como pé-de-cabra, furadeira, marreta, lanterna e outros.

Os dois que estavam na loja do posto da Aguapeí e o primeiro rapaz abordado no posto da esquina da Bolívia foram presos.

a7 polícia ferramenas

 

você pode gostar também