Homem é morto com 13 tiros em rua de Birigui

O corpo de um homem identificado como Wanderson Rodrigues de Andrade, 35 anos, foi enterrado na tarde de quinta-feira (15) no cemitério da Consolação, em Birigui. O rapaz foi morto a tiros no início da noite de quarta (14).

Segundo o registro policial, a vítima estava andando pela rua São Benedito, no bairro Vila Bandeirantes, quando indivíduos desconhecidos chegaram atirando. O homem foi atingido por pelo menos 13 tiros, que atingiram várias partes do corpo, como a cabeça, braços e tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do jornal O Liberal, o rapaz morava em uma paralela daquela em que o crime ocorreu. Nenhuma testemunha viu o momento do assassinato, o que está dificultando os trabalhos de investigações. Além disso, nenhuma residência ao redor possui câmeras de segurança.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, justamente no momento em que realizavam uma operação de buscas e apreensão no bairro. As viaturas chegaram a fazer patrulhamento a fim de tentar identificar os autores, mas não conseguiram. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do homicídio havia sido localizado.

A Perícia também dirigiu-se ao endereço e recolheu as cápsulas das balas. Uma análise preliminar constatou que Andrade foi morto com tiros de uma pistola nove milímetros, que é de uso restrito das Forças Armadas. Ele já tinha passagens policiais por tráfico de drogas e associação criminosa. Um inquérito foi aberto para investigar este segundo assassinato ocorrido em Birigui em menos de uma semana.

você pode gostar também