Força Tática apreende mais de 500 porções de crack dentro de residência

Policiais militares da Força Tática descobriram uma residência que funcionava como refinaria de drogas no bairro Quemil, em Birigui, na noite de quarta-feira (14). Um homem foi preso e outro conseguiu fugir.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando receberam informações de que uma residência localizada na rua Ermano Zin estaria ocorrendo o preparo e embalo de entorpecente.

Diante das informações, as equipes foram até ao endereço. Um dos suspeitos, identificado como Juliano Henrique Gentil Bertaglia, fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. Já o comparsa dele, identificado como Saulo de Moraes Scarso, de 27 anos, foi preso em flagrante.

Na vistoria dentro do imóvel, a polícia localizou 540 porções de crack, além de quase um quilo de cocaína a granel. A pesagem total de entorpecente encontrado ultrapassou os dois quilos. Ainda na casa, os policiais localizaram rolos de plásticos usados para a embalagem de entorpecente, um vidro de acetona e de éter, além de fermento em pó. Três tesouras e uma pistola de pressão também foram encontradas no local.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado até a delegacia da cidade, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

você pode gostar também