Christina Aguilera pode fazer show em evento da Fórmula 1; o que sabemos da nova fase da cantora

A organização do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Azerbaijão deve anunciar a qualquer momento o nome de Christina Aguilera como uma de suas atrações musicais do final de semana do evento esportivo – show acontecerá dia 28 de abril com a corrida no dia seguinte. As fáceis pistas foram compartilhadas pela conta oficial do GP no Instagram que brincou com emojis representando nomes de importantes músicas na carreira da artista.

O show em abril está sendo considerado como mais uma dica sobre o aguardado retorno da estrela. Aguilera fala sobre o sucessor do álbum “Lotus” desde antes da gravidez da sua filha caçula, Summer Rain, já com 3 anos. Além da gravidez, parto e pós-parto, novos caminhos profissionais – e possivelmente de gravadora – também foram empurrando o sexto álbum de estúdio em inglês para uma data que ainda não foi oficializada. Xtina chegou a anunciar o projeto para 2017, mas nos últimos dias indícios nos levam a crer que estamos finalmente muito próximos da novas faixas.

Essa semana fãs foram reunindo várias informações extra oficias que comprovariam alguns dos rumores e compartilhando outras sobre possíveis vazamentos. A gente quer lembrar a você que chegou até aqui neste texto que as informações a seguir não possuem confirmação oficial, mas estão sendo replicadas entre fãs que seguem à artista e sua equipe. “Liberation” é apontado como o título do novo álbum com previsão de lançamento para abril/maio. A primeira música de trabalho de 12 selecionadas para o disco pode sair na sexta-feira 23 de março, um dia após a cantora aparecer no reality show “RuPaul’s Drag Race”.

A faixa teria o nome de “Masochist” e, segundo o site Genius, essa é parte da letra: “I should go, I should go, I should go, I should go, I should go / Yeah I know, yeah I know, yeah I know, yeah I know, yeah I know / But I must be some kind of Masochist”.

Outra faixa possivelmente selecionada para “Liberation” é “Fall In Line”, a tal comentada colaboração com Demi Lovato. Esta semana, um usuário do Youtube teria tentado subir uma prévia vazada e um bloqueio de direitos autorais teria “confirmado” o título e a parceria. Ty Dolla $ign, 2 Chainz também podem estar como “feat.” do novo álbum.

Nomes de produtores como Da Internz, Pharrell Williams, Mark Ronson, Ian Kirkpatrick e Felix Snow estão ligados à artista assim como os de compositores como Linda Perry, Diane Warren, artistas como Julia Michaels e Kanye West e do diretor Luke Gilford.

Todos esses rumores e trechos de possíveis músicas selecionadas começaram uma movimentação entre fãs para evitar que o álbum vaze prejudicando um trabalho que vem sendo elaborado há 6 anos. Se esperamos até agora, podemos esperar mais um pouco, não é verdade?

Da Redação

você pode gostar também