Ajudante geral é preso ao ser flagrado com moto furtada

Um ajudante geral de 20 anos foi preso em flagrante por receptação depois de ser flagrado com uma moto furtada em Birigui na semana passada. O caso ocorreu na noite de quarta-feira, em Araçatuba.

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Primavera, quando viram vários indivíduos aglomerados em um ponto conhecido pela venda de drogas, na rua Francisco Alves.

Os PMs realizaram a abordagem e revistaram todos eles, porém nada de ilícito foi encontrado em um primeiro momento. Ainda durante o atendimento da ocorrência, as equipes viram uma moto estacionada em frente a uma residência. Em consulta ao sistema de dados, a polícia descobriu, por meio do número do chassi, que a motocicleta havia sido furtada no último dia 10 de março em Birigui.

O proprietário do veículo disse que a comprou pelo valor de R$ 850 em um leilão realizado na cidade. Diante das evidências, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista estipulou fiança de três mil reais, mas o valor não foi pago. Por esse motivo, o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

O dono da moto foi comunicado e confirmou que havia sido vítima de furto em Birigui. O veículo foi devolvido, depois de passar por perícia técnica.

você pode gostar também