Home Cidades Advogado tem casa furtada por criminosos em Araçatuba

Advogado tem casa furtada por criminosos em Araçatuba

2 tempo de leitura
0
0
19

A Polícia Civil de Araçatuba investiga mais um furto em residência ocorrido, dessa vez, na tarde de quarta-feira (14) no bairro Alto da Boa Vista.

O proprietário do imóvel, um advogado de 42 anos, procurou a Central de Flagrantes já no início da noite para registrar um boletim de ocorrência. Em depoimento, o homem contou aos investigadores que a esposa estava na residência, quando por volta das 13h30 saiu.

Três horas depois, a vítima voltou à casa e encontrou o portão destravado. Ela estranhou toda a situação e ao entrar no imóvel percebeu que uma das janelas, que dá acesso ao interior da residência, havia sido arrombada. Já lá dentro, a mulher não encontrou uma televisão de 60 polegadas, avaliada em aproximadamente quatro mil reais.

O casal acredita que os criminosos tenham pulado o murro, arrombado a janela e em seguida conseguido destravar o portão para facilitar a fuga. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido localizado pela polícia.

O caso foi registrado como furto. A Polícia Civil requisitou perícia técnica no endereço, a fim de constatar a escalada do muro e o arrombamento da janela, além de tentar encontrar alguma prova que possa leva-la até aos autores. A vizinhança não conta com sistema de filmagem por meio de câmeras de monitoramento.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…