Adolescente é flagrado vendendo drogas pela terceira vez em Araçatuba

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de quinta-feira (15) com 24 pinos de cocaína. O flagrante ocorreu por uma equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Civil de Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do jornal O Liberal, as equipes faziam patrulhamento quando flagraram o menor, que já é conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita. Os policiais decidiram abordá-lo.

Na revista pessoal foram encontrados seis pinos de cocaína escondidos na bermuda, além de R$ 91 em dinheiro. O jovem confessou o tráfico de drogas e levou os policiais até a um terreno baldio, onde mostrou o local em que escondia mais entorpecente. Lá foram encontrados mais 18 pinos contendo a mesma droga.

Diante das evidências, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado até a Central de Flagrante. Na delegacia, os investigadores descobriram que o estudante já havia sido apreendido outras duas vezes pelo GOE pelo crime de tráfico. Ele permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

você pode gostar também