Rapaz fica ferido após cair de moto em estrada vicinal de Araçatuba

Um rapaz de 22 anos ficou ferido depois de sofrer um acidente na Estrada da Prata, zona rural de Araçatuba. Ele procurou a Central de Flagrantes na noite de terça-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência.

Em depoimento, o jovem contou que trabalha em uma fábrica próxima ao local do acidente e no momento em que ocorreu estava no horário de almoço. A vítima trafegava com uma moto Honda/XR 250 Tornado pela vicinal quando um cachorro atravessou a pista repentinamente.

O motociclista perdeu o controle da direção e caiu no asfalto em seguida. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até ao Pronto-Socorro Municipal com um corte e contusão em um dos pés. Após receber atendimento médico, o homem foi liberado.

O caso foi registrado na delegacia como Lesão Corporal e Omissão, cautela na guarda e condução de animais. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial. O dono do animal não foi encontrado, por conta da suspeita dele ter o abandonado.

você pode gostar também