PM prende quatro oleiros por tráfico de drogas em cidade da região

Quatro oleiros foram presos em flagrante na noite de terça-feira (13) depois de serem flagrados com maconha no bairro Lagoão, em Barbosa, cidade a 74 quilômetros de Araçatuba.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia anônima dando conta de que os suspeitos estariam preparando o entorpecente para a venda. Diante das informações e com o endereço, os policiais foram até ao local e flagraram os quatro indivíduos cortando um tablete de maconha.

Os indiciados confessaram que iriam fracionar o entorpecente, para depois revendê-lo na cidade. Eles receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram encaminhados até a delegacia central de Penápolis. O delegado plantonista manteve a prisão e os deixou à disposição da Justiça.

Os presos passaram por audiência de custódia no Fórum na manhã de quarta-feira (14) e tiveram a prisão revertida em preventiva. Eles foram transferidos para a Cadeia Pública de Penápolis. A droga ficou apreendida para investigações.

você pode gostar também