Mulher fica ferida durante assalto em Araçatuba

Uma mulher de 49 anos ficou ferida durante um assalto em um cruzamento do bairro Jardim Brasília, em Araçatuba, no fim da tarde de terça-feira (13). Os bandidos fugiram logo após o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua Duque de Caxias, quando no cruzamento da rua Martin Luther King foi surpreendida por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta.

Os criminosos puxaram a bolsa dela repentinamente e fugiram logo em seguida. A mulher não conseguiu ver a placa do veículo e nem a cor da moto, por conta da ação ter ocorrido muito rapidamente. Ela acabou sofrendo um ferimento na mão esquerda.

Em depoimento, a declarante contou que dentro da bolsa estavam diversos documentos pessoais, um par de óculos, molho de chaves, cinco folhas de cheque, totalizando cinco mil reais, além de R$ 226 em dinheiro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes já durante a noite. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial.

Pelo o que foi apurado pela reportagem do jornal O Liberal existem câmeras de monitoramento nas imediações do local em que o roubo ocorreu. A Polícia Civil fará um levantamento para tentar conseguir as imagens que possam ajudar na identificação dos envolvidos. Apesar disso, até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido localizado. Os pertencentes levados durante o assalto também continuavam desaparecidos.

você pode gostar também