Dupla é presa com carro roubado em Penápolis

Dois homens foram presos por receptação na tarde de quarta-feira (14), em Penápolis, cidade a 55 quilômetros de Araçatuba. Com eles, a Polícia Militar encontrou um carro roubado.

Os policiais militares faziam patrulhamento preventivo pela cidade quando receberam informações de que dois homens estariam em atitude suspeita perto de dois motéis, no trevo de acesso ao município.

Com as informações, as equipes dirigiram-se até ao endereço e encontraram o primeiro investigado em frente a um dos motéis. Durante revista pessoal, os PMs encontraram grande quantidade em dinheiro. O homem não soube explicar a origem da quantia. Já na garagem havia um veículo Toyota/Corolla. Em pesquisas, as equipes constataram que o veículo era produto de roubo.

O segundo denunciado foi encontrado em outro motel, em frente ao primeiro. Com ele, os policiais também localizaram grande quantidade em dinheiro e o rapaz não soube dizer a origem. A dupla negou se conhecer, mas a polícia encontrou mensagens dos dois nos aparelhos celulares apreendidos. Eles não passaram nenhum tipo de informação e apenas contaram que compraram o veículo de desconhecidos.

A dupla foi encaminhada até a delegacia, onde o delegado plantonista decidiu prender os suspeitos por receptação e deixa-los à disposição da Justiça. Uma audiência de custódia será realizada na manhã desta quinta-feira (15) e decidirá se os dois permanecerão presos pelo crime. Já o veículo permaneceu apreendido para investigação.

você pode gostar também