Bandidos invadem residência e fogem levando fios e cabos elétricos

A Polícia Civil de Araçatuba investiga um caso de furto à residência ocorrido no bairro Concórdia 2. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo proprietário do imóvel na noite de terça-feira (13) na Central de Flagrantes.

De acordo com informações da ocorrência, a vítima chegou à casa onde mora, localizada na rua José Lourenço, quando percebeu que criminosos tinham conseguido ter acesso ao interior do imóvel escalando o muro. Em seguida, os bandidos conseguiram pegar diversos metros de fios e cabos elétricos da residência.

Ainda segundo o registro policial, os autores conseguiram fugir pelo mesmo local em que entraram. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito ainda havia sido localizado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial.

A partir de agora, os investigadores tentarão encontrar câmeras de monitoramento que possam ajudar nos trabalhos de localização dos bandidos. Os objetos levados na ação ainda continuam desaparecidos. Foi requisitada perícia técnica ao endereço e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

você pode gostar também