Dise localiza pinos de cocaína e proprietário é liberado na delegacia

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Araçatuba encontraram diversos pinos de cocaína escondidos em um terreno baldio no bairro São José, zona norte de Araçatuba, no início da noite de segunda-feira (12). Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores receberam informações dando conta que um desempregado de 21 anos estaria comercializando o entorpecente no cruzamento das ruas Fundador Paulino Gatto com a Marcelino Stopa. Diante da denúncia, um policial  foi até ao endereço e conseguiu ver o momento em que o investigado entrou duas vezes no terreno, ergueu uma pedra grande e retirou de lá algo suspeito.

O investigador voltou à delegacia e dessa vez com uma equipe de policiais dirigiu-se novamente até ao cruzamento. Eles encontraram 19 pinos contendo cocaína escondidos na pedra, porém o suspeito já não estava mais lá. Aproximadamente uma hora depois, durante patrulhamento, a polícia o abordou em uma rua. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Mesmo assim, o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu liberá-lo por não haver indícios suficientes para prisão. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do caso. A droga permaneceu apreendida para passar por perícia.

você pode gostar também