Apresentação de Cine Cultural na Praça CEU atraiu expressivo público

Um bom filme combina com pipoca e refrigerante. E foi com esse ambiente que a Secretaria de Cultura do Governo de Andradina recebeu a todos na noite deste domingo (11), na Praça do CEU das Artes e do Esporte para a estreia do Cine Cultural.
O filme exibido na primeira sessão de cinema gratuita foi Camp Rock – Versão Rock Estendida.

Para o Secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, a iniciativa do Governo Municipal em levar gratuitamente o entretenimento a crianças de todas as idades serve de motivação inclusive na fase educacional deles que passam a utilizar o que aprendem nos filmes como experiências de vida.

“Em um local acessível e preparado também para exibições de filmes no cineteatro climatizado, a Praça CEU garante à população a democratização e o acesso à cultura em família e principalmente o acesso ao conhecimento de forma divertida”, conclui Fabrício.

O FILME
Mitchie Torres (Demi Lovato) quer muito participar do famoso acampamento musical de verão “Camp Rock”, mas tudo que consegue é um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar, a garota precisa criar coragem.

Da Redação

você pode gostar também