PM encontra drogas e objetos do tráfico com adolescente e amigo

Dois jovens, sendo um de 16 anos e outro de 20, foram detidos no fim de semana por tráfico de drogas. O caso ocorreu em Ilha Solteira, cidade a 165 quilômetros de Araçatuba. Sete porções de maconha foram apreendidas.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela área central da cidade quando viram os dois rapazes em uma bicicleta. Eles apresentaram atitude suspeita e por isso foram abordados. Na revista pessoal em um deles, a polícia localizou a quantia de R$ 70 em dinheiro.

Os PMs percorreram o trajeto feito pela dupla. No asfalto foram encontradas duas porções de maconha. Os suspeitos confessaram que a droga era de suas propriedades. Diante das evidências de tráfico, a viatura decidiu fazer vistoria na casa dos indiciados.

Em uma delas foram encontradas mais quatro porções de maconha escondidas dentro de dois quartos do imóvel. Um celular também foi apreendido para averiguação, além de embalagens para a venda de entorpecente e uma bicicleta de origem duvidosa.

Já em outra casa, a polícia localizou mais uma porção de maconha, uma arma de brinquedo simulando uma pistola, uma faca, além de outras embalagens de drogas. Todos os objetos foram apreendidos e levados até a delegacia da cidade, assim como os dois suspeitos.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante do rapaz de 20 anos e decidiu apreender o adolescente por ato infracional de tráfico de drogas. Os dois foram transferidos para a Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde aguardarão vaga em alguma penitenciária da região e Fundação Casa.

você pode gostar também