Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de abuso sexual na manhã de segunda-feira (12) no bairro Beatriz, em Araçatuba. O padrasto da menor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor, de 30 anos, teria entrado no quarto da enteada nas primeiras horas da manhã de ontem. Ele viu que ela estava dormindo e teria passando a mão nas partes intimas da vítima. Logo em seguida, a adolescente acordou e se assustou com toda a situação.

O homem fugiu correndo, mas mesmo assim acabou sendo detido por policiais militares, que foram acionados pela mãe da menor. O indiciado foi detido no quintal da residência e negou as acusações do abuso.

Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. A Polícia Civil manteve a prisão do suspeito e o deixou em uma das celas da Central de Flagrantes. O rapaz deverá passar por audiência de custódia no Fórum de Araçatuba na manhã desta terça-feira (13).

A vítima, apesar do susto, não ficou ferida. Ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e um laudo pericial deverá ficar pronto nos próximos dias para ser anexado ao inquérito policial. (Com informações de Regional Press)

você pode gostar também