MDB define candidatos a deputado por Três Lagoas

Membros do diretório municipal do partido político (MDB) de Três Lagoas (MS), vereadores, empresários e simpatizantes se reuniram na sexta-feira (9), visando às eleições 2018.

Com 100% de apoio do diretório, o deputado Estadual Eduardo Rocha confirmou sua pré-candidatura a reeleição ao cargo e anunciou a pré-candidatura do ex-vereador Idevaldo Claudino na disputa a deputado federal por Três Lagoas. Os parlamentares visitaram também o município de Inocência, distante a 140 km de Três Lagoas, na busca por apoio.

Para Rocha, a reunião foi satisfatória, pois teve como pauta principal prestigiar, articular e fortalecer a legenda do MDB. Ele também anunciou a agenda do partido. “Estou contente, o diretório é bastante animado e nesse encontro já marcamos nossa reunião regional do MDB para o próximo dia 17 (sábado), às 10h, na Câmara Municipal, reunindo todo partido para receber nosso pré-candidato a governador André Puccineli, nosso pré-candidato ao senado, senador Waldemir Moka, nossa senadora Simone Tebet e todos os deputados estaduais. Será uma grande festa”, reforça.

Ao usar da fala, na reunião, o ex-vereador Idevaldo Claudino, agradeceu a presença de todos e, com objetividade, disse estar confiante na disputa pelo cargo, enfatizando que o MDB é o maior partido e está bem estruturado. “Considero que saímos fortalecidos neste ato. Vejo com muita alegria essa disputa, pois nosso diretório é unido e as escolhas foram em consenso. Estou satisfeito e motivado na disputa. Quero representar Três Lagoas no cenário político em nível de estado”, destaca.

A reunião foi conduzida pelo presidente do diretório, o ex-vereador Jurandir da Cunha Viana, popular Nuna, que afirmou estar participando de várias reuniões do seu partido, ouvindo o que a população espera para 2019 para elaboração do plano de governo. “Gostei demais desse encontro, porque eu já esperava esse ato nobre do nosso amigo Idevaldo. Foi muito importante, porque eu nunca vi nosso diretório fechando com pré-candidatos nessa dobradinha. Nós vamos trabalhar juntos por Três Lagoas e por Mato Grosso do Sul”, revela.

Mariane Martins

você pode gostar também