Bandidos armados assaltam bar e fogem levando dinheiro e pertences dos clientes

Dois bandidos, sendo um deles armado com revólver, assaltaram um bar localizado no cruzamento da Avenida Jorge Mellen Rezek com a Rua José Xavier Couto, no bairro Planalto, zona norte de Araçatuba, na noite do último sábado (10).

Um cliente de 39 anos, uma das vítimas do assalto, procurou a Polícia Civil na manhã de domingo (11) para registrar um boletim de ocorrência. Ele contou ao setor de investigação que estava no estabelecimento comercial juntamente com outras pessoas quando a dupla em uma motocicleta chegou e o garupa desceu já armado com uma pistola prateada.

O indivíduo mostrava o rosto e anunciou o assalto. Ele foi direto ao caixa, onde rendeu a proprietária exigindo dinheiro. Por fim, o criminoso conseguiu levar a quantia de R$ 100 em dinheiro e também roubou o aparelho celular do cliente. Logo após o fato, o assaltante fugiu com o comparsa no sentido da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). Ninguém conseguiu anotar a placa da motocicleta usada na ação.

Por sorte, nenhuma vítima ficou ferida durante o assalto. A Polícia Militar foi acionada até ao endereço, chegou a fazer patrulhamento na tentativa de encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta edição os suspeitos continuavam foragidos. Segundo relatos das vítimas, o rapaz que entrou no bar armado vestia uma camiseta azul e tinha muitas espinhas no rosto. A partir de agora o caso será investigado por meio de inquérito policial pelo terceiro distrito da cidade, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais de Araçatuba (DIG).

você pode gostar também