Home Cidades Araçatuba Encontro empresarial leva informações uteis para empreendedores da região

Encontro empresarial leva informações uteis para empreendedores da região

5 tempo de leitura
0
0
25

A Associação Comercial e Industrial de Araçatuba (Acia) realiza no próximo dia 22 de março o 2º Encontro Empresarial de Araçatuba e Região. O evento tem como foco a atualização e desenvolvimento prático de processos e ideias empreendedoras e será realizado no Teatro SEB/Thathi, na Rua General Glicério, no centro, em Araçatuba.

O encontro tem apoio do Governo do Estado de São Paulo, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-USP), Siran e UDOP, é integrado à Prefeitura Municipal e à Associação dos Municípios da Alta Noroeste (Aman) e tem parceria com o The Partners BR.

Wilson Marinho, presidente da ACIA, afirma que a proposta é realizar um encontro produtivo e agregar conhecimento aos empreendedores da cidade e região. “Será um encontro 100% produtivo, com a prática de ideias jamais vistas em Araçatuba e região”, afirmou.

A programação de palestras vai das 14h às 20h. Wilson Marinho e Silvio de Souza Queiroz, presidente do The Partners BR, farão a abertura do encontro. O diretor do Fórum de Araçatuba juiz Emerson Sumariva Junior falará na sequencia, bem como os deputados estaduais Célia Leão e Itamar Borges.

Os prefeitos Dilador Borges, de Araçatuba, e Flávio Giussani, de Brauna, também terão a palavra na solenidade de início do evento.

O professor sênior da Esalq, Godofredo Cesar Vitti, falará sobre o agronegócio em alta. Empreendedorismo será o tema da palestra do subsecretário de Empreendedorismo, Micro e Pequena Empresa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

Chain Zaher, presidente do Grupo Educacional SEB-Thathi, falará sobre novas ideias e modelos de educação. O advogado e professor José Nabuco Galvão de Barros, da Galvão de Barros Advogados Associados, e o advogado Danilo Zaninelo, da Wilians & Advogados Associados, falarão sobre a importância do jurídico no mundo moderno.

O presidente do Sistema Regional de Comunicação (SRC), Nivaldo Franco Bueno, fará palestra sobre comunicação. Economia, empresas e negócios será o tema das palestras do presidente da Goldmann – Finance / Real State / M&A, José Colasuonno Neto, e do presidente da Dynamis e professor no Insper, Renato Anauate.

A organização do evento aguarda confirmação da presenta do governador do Estado, Geraldo Alckmin, e da primeira dama, Lu Alckmin, para falarem sobre a missão social das associações, governos e empresas.

O 2º Encontro Empresarial de Araçatuba e Região acontecerá no Teatro do , com entrada gratuita. Para participar é necessário confirmar presença pelo telefone (18) 3117-1711 ou pelos e-mails aciara@aciara.com.br ou silvio@thepartenersbr.com.

Karen Mendes

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…