Secretaria e parceiros recuperam final de Rua no Santa Luzia

O prefeito Dilador Borges, acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp), Constantino Alexandre Vourlis, visitou, na tarde desta sexta-feira (9), as obras de recuperação do final da rua Barão de Piracicaba, no bairro Santa Luzia, às margens do córrego Bela Vista.

De acordo com Constantino, estão sendo implantados gabiões de contenção para que a terra próxima às residências no final da rua não deslize. Também será feito um aterramento de aproximadamente quatro metros, para que o local seja mais seguro para as famílias que vivem nas proximidades. A previsão de término é até o final da próxima semana.

A obra está sendo realizada através de uma parceria entre a secretaria, Samar e a empresa Pau-Brasil Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Durante a visita, o prefeito Dilador exaltou a parceria entre o poder público e a iniciativa privada. “A administração municipal tem por obrigação cuidar das pessoas através das mais diversas iniciativas. Essa obra demonstra a nossa responsabilidade e, em especial, busca trazer a sensação de segurança aos moradores que vivem aqui perto”, finalizou o prefeito.

Da Redação

você pode gostar também