PM encontra pinos de cocaína e crack escondidos dentro de colchão

Um ajudante de motorista de 41 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (09) com 27 pinos de cocaína e cinco pedras de crack. O caso aconteceu na rua Manoel Ferreira Damião, no bairro São Joaquim, atrás do Mercado Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando foi parada por um transeunte, que não quis se identificar, e fez uma denúncia anônima dando conta que o suspeito estaria realizando a venda de entorpecente no local, inclusive a testemunha comprou uma pedra de crack minutos antes. O homem revelou ainda que o restante da droga estava escondida dentro de um colchão.

Diante da denúncia, os policiais militares decidiram ir até ao endereço  e encontraram o indivíduo deitado no colchão. Durante a abordagem, os PMs localizaram três pinos de cocaína, além de duas pedras de crack escondidas na bermuda do ajudante. Ele confessou a propriedade das drogas e disse ser usuário.

Porém, em uma vistoria minuciosa, os policiais encontraram um buraco no colchão do indiciado e lá dentro havia mais entorpecente, aproximadamente 24 pinos contendo cocaína e mais três pedras de crack, todas prontas para a venda.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Lá, ele foi ouvido pelo delegado plantonista, que decidiu manter a prisão  e deixa-lo à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia no Fórum.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso e dar andamento às investigações pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes).

você pode gostar também