Homem é encontrado morto com marcas de tiros em terreno baldio

Araçatuba registrou o primeiro homicídio no mês de março. O crime foi descoberto após a localização do corpo de um homem no início da manhã de sábado (10), no bairro São Rafael, zona norte da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que viram o corpo de Geraldo Jesuíno de Carvalho, 52 anos, caído em um terreno baldio na rua Afrânio Francisco Riul. Chegando ao local, os policiais militares constataram três perfurações, provavelmente por tiros. Duas marcas estavam no peito e outra no braço direito. O corpo apresentava ainda lesões na cabeça.

Testemunhas contaram aos investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que ouviram barulhos semelhantes a disparos provocados por arma de fogo durante a madrugada. A Polícia isolou toda a área e uma equipe da Perícia esteve no endereço tentando recolher provas que possam ajudar nas investigações e elucidação do crime.

Logo em seguida, o corpo foi encaminhado até ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi realizado exame necroscópico. Um laudo deve ficar pronto em até 30 dias e será encaminhado ao setor de investigações.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido localizado. A família da vítima também não tinha decidido o local e horário para o enterro. Com mais este assassinato, Araçatuba registrou desde janeiro de 2018, oito homicídios dolosos, aqueles em que há a intenção de matar.

você pode gostar também