Porteiro é assaltado e obrigado a carregar veículo de bandidos

Um porteiro de 25 anos foi assaltado e mantido em poder dos bandidos por mais de duas horas na madrugada de sexta-feira (09) em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalha em um condomínio residencial localizado na Estrada do Goulart, no bairro Jardim Paulista, próximo à Fundação Casa. Ela contou em depoimento que por volta das 2h45, três indivíduos encapuzados, sendo dois deles armados com revólveres, chegaram em um carro de cor escura e anunciaram o assalto.

Logo em seguida, o funcionário foi obrigado pelos criminosos a carregar o veículo por cerca de duas horas com diversos maquinários, ferramentas, fios e cabos elétricos. O rapaz aproveitou um momento de descuido dos assaltantes e fugiu em meio a um matagal. Foi nesse momento que os suspeitos atiraram em direção à vítima. Por sorte, o tiro não o atingiu.

O jovem ficou escondido e esperou os criminosos irem embora para acionar a Polícia Militar. não conseguiu anotar a placa do veículo em que o trio estava. Os policiais chegaram a fazer patrulhamento na tentativa de encontrá-los, mas não conseguiram.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como roubo. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial de Araçatuba. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido localizado e nem os objetos levados no assalto. Foi requisitada perícia técnica no local dos fatos pelo Instituto de Criminalística.

você pode gostar também