Andradina leva mais arte e lazer para os bairros com ampliação do Nasce

A Prefeitura de Andradina está ampliando o investimento em Cultura em Andradina e levando o projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) para atender a população de todos os bairros da cidade.

A Secretaria de Cultura abriu nesta semana inscrições para as novas turmas nos bairros Jardim Europa, Álvaro Gasparelli e São João. Os interessados devem procurar a Secretaria localizada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina das 8h30 às 16h30.
“Estamos atuando em praticamente todos os bairros, pois sempre tomamos o cuidado de disponibilizar as oficinas em localidades que atendessem cada vez mais pessoas e agora estamos conseguindo ampliar os pontos de atendimento e é maravilhoso ver o resultado”, disse o secretário da pasta, Fabrício Carvalho.

As novas oficinas vão oferecer para os bairros Gasparelli, ballet, zumba e dança mix, e para o São João e Jardim Europa aulas de zumba.

O Projeto já atende aproximadamente 600 crianças em todo o muncípio com dança livre, street dance, dança de salão, ballet, zumba, dança mix, step, dança do ventre, capoeira, violão, canto coral e artesanato.

Segundo o secretário de Cultura o andradinense pode se matricular em qualquer uma das atividades mesmo que ainda não esteja disponibilizada em seu bairro.

Da Redação

você pode gostar também