Sebrae Móvel faz atendimento em Aracanguá

A Divisão de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá está oferecendo desde ontem (7) e hoje (8) de março, por meio do Sebrae Móvel, uma boa oportunidade a quem tem dúvidas sobre a formalização do seu próprio negócio ou procura uma forma de melhorar o desempenho de sua empresa.

Com atendimento presencial personalizado e gratuito, a unidade móvel do Sebrae iniciu pela sede do município, atendendo também empreendedores do distrito de Major Prado, nesta nesta quarta-feira (7), no prédio do Acessa Aracanguá, na Rua Manoel Paulino, 55, e hoje (8), em frente ao antigo prédio da creche, onde atualmente funciona a subprefeitura, na Rua Delmar Ribeiro, 110, no distrito de Vicentinópolis.

De acordo com a divisão municipal de Desenvolvimento Econômico, a iniciativa leva conhecimento aos futuros empreendedores do município, que desejam abrir e gerir seu próprio negócio, a fim de tornar sua empresa mais competitiva e aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes.

Durante o atendimento, os interessados poderão tirar dúvidas sobre o planejamento dos próprios negócios como: regularização, orientações financeiras, gestão de pessoas, administração, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e se interar sobre a agenda mensal das ações do Sebrae.

Além dos atendimentos individuais que ocorrerão a partir das 13h, outra novidade será a oficina sobre ‘Fluxo de Caixa’, realizada às 19h do mesmo dia, aos empreendedores que manifestarem interesse.

Da Redação

você pode gostar também