Home Cidades Sebrae Móvel faz atendimento em Aracanguá

Sebrae Móvel faz atendimento em Aracanguá

2 tempo de leitura
0
0
14

A Divisão de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá está oferecendo desde ontem (7) e hoje (8) de março, por meio do Sebrae Móvel, uma boa oportunidade a quem tem dúvidas sobre a formalização do seu próprio negócio ou procura uma forma de melhorar o desempenho de sua empresa.

Com atendimento presencial personalizado e gratuito, a unidade móvel do Sebrae iniciu pela sede do município, atendendo também empreendedores do distrito de Major Prado, nesta nesta quarta-feira (7), no prédio do Acessa Aracanguá, na Rua Manoel Paulino, 55, e hoje (8), em frente ao antigo prédio da creche, onde atualmente funciona a subprefeitura, na Rua Delmar Ribeiro, 110, no distrito de Vicentinópolis.

De acordo com a divisão municipal de Desenvolvimento Econômico, a iniciativa leva conhecimento aos futuros empreendedores do município, que desejam abrir e gerir seu próprio negócio, a fim de tornar sua empresa mais competitiva e aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes.

Durante o atendimento, os interessados poderão tirar dúvidas sobre o planejamento dos próprios negócios como: regularização, orientações financeiras, gestão de pessoas, administração, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e se interar sobre a agenda mensal das ações do Sebrae.

Além dos atendimentos individuais que ocorrerão a partir das 13h, outra novidade será a oficina sobre ‘Fluxo de Caixa’, realizada às 19h do mesmo dia, aos empreendedores que manifestarem interesse.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…