Home Cidades Araçatuba Prefeitura divulga programação de homenagem ao Dia da Mulher

Prefeitura divulga programação de homenagem ao Dia da Mulher

2 tempo de leitura
0
0
17

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Prefeitura de Araçatuba promoverá uma série de atividades voltadas ao público feminino.

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC), em parceria com a Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba (Associata), levará ao calçadão da Princesa Isabel com o da Marechal Deodoro apresentações musicais, circenses, poéticas e teatrais, a partir das 17h. Depois, a Orquestra Municipal Bruno Zago se apresentará a partir das 20h30.

Neste dia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) realizará uma roda de conversa com o tema “Violência contra a Mulher”, conduzida por profissionais do Centro de Referência da Mulher (CRM). No período da tarde, serão oferecidos tratamentos de beleza às usuárias do programa.

No dia 9 de março, o CRM, em parceria com a Defensoria Pública, promoverá um evento com o objetivo de incentivar a reflexão multidisciplinar de temas que envolvam a mulher nos dias atuais.

Da Redação

Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…