Billboard explica o porquê do mistério envolvendo a nova turnê conjunta de Beyoncé e JAY-Z

Uma nova turnê conjunta de Beyoncé e JAY-Z vai sim acontecer. Nos últimos dias, o site de vendas online Ticketmaster colocou no ar informações sobre a “On The Run 2”, mas precisou retirar a página de circulação após a revista Complex apontar o agendamento do evento na fanpage da cantora no Facebook.

A Billboard procurou a Live Nation para buscar informações oficiais sobre a “On The Run 2” e também está no escuro como todos nós. Segundo o site, o motivo para o mistério é provavelmente o show da cantora no Coachella agendado para abril. “Um dos atrasos no anúncio da turnê pode ser a apresentação de Beyoncé no Coachella, dia 14 e 21 de abril. No passado, os organizadores do Coachella obrigaram os artistas headliners a segurar informações de novas datas de turnê até o final de festival”, explica.

Tendo dito isso, a nova turnê conjunta só deve ser anunciada apenas no dia 22 de abril. “Há a possibilidade também do vazamento ser uma jogada de marketing panejada para gerar ‘buzz’ para o evento e lembrar os fãs de reservarem alguns dólares, especialmente com um verão de 2018 cheio com outros shows já anunciados”, também supõe a matéria.

A “On The Run”, realizada em 2014, gerou quase 100 milhões de dólares, uma média de 5 milhões por show. A apresentação conjunta do casal Carter foi a oitava turnê mais rentável daquele ano.

Da Redação

você pode gostar também