Assistência firma parceria para beneficiar famílias de baixa renda

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), firmou parceria com a empresa Elektro Distribuidora de Energia para dar continuidade ao Projeto Energia Mais Eficiente.

A ação, que atende a famílias, assistidas pela SAS, beneficiárias do Programa Bolsa Família e inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, tem como principal objetivo a doação de kits de lâmpadas de LED para as famílias beneficiárias da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

Para receber a doação do kit de lâmpadas, as famílias precisam estar com o CadÚnico atualizado e levar cinco lâmpadas usadas ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, onde a família está inscrita. O CadÙnico deve ser atualizado a cada dois anos ou quando houver alguma mudança social ou econômica na família.

Para facilitar o atendimento às famílias, esta ação de parceria com a Elektro começou nesta segunda-feira (5) no Cras Vila Piloto e deverá continuar nas demais unidades Cras.

O atendimento às famílias para o benefício da TSEE nas demais unidades CRAS seguirá a seguinte ordem e no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h: terça-feira (6), no CRAS Ruth Filgueiras, Rua Macapá, número 80, Bairro Guanabara; na quarta-feira (7), no Cras São João, em novo endereço, na Rua José Ribeiro de Sá Carvalho, número 594, Bairro Nossa Senhora Aparecida; na sexta-feira (9), no Cras Interlagos, Rua Bom Jesus da Lapa, número 309, Bairro Lapa.

A continuação desse projeto da Elektro com a Assistência Social continua na próxima segunda-feira (12), no mesmo horário já citado, no Cras Ana Maria Moreira, Rua Rogaciano Garcia Moreira, número 1762, Bairro Vila Verde; e na terça-feira (13), no Cras Amélia Jorge, Rua Antônio Estevam Leal, número 1791, Jardim Glória.

Da Redação

você pode gostar também